terça-feira, 28 de junho de 2016

Lançamentos Editora Única e Gente


Nome: Guerreiros não nascem prontos
Autor: José Luiz Tejon
Selo: Gente
Páginas: 192
Gênero: Carreira

                                  Sinopse
Este livro fala de lutas. Lutas que nos servem de exemplo, que nos ensinam estratégias. Lutas que mostram  que  não  é  fácil  correr  atrás  daquilo  que  queremos.  Mas nunca devemos nos ajoelhar perante o destino porque essa é, nas palavras de José Luiz Tejon, “a essência da alma forjada na têmpera forte dos grandes guerreiros”.
Em Guerreiros não nascem prontos, Tejon leva ao leitor palavras inspiradoras, mostrando  que o caminho para a realização  não chega sem obstáculos. Tejon despertará o guerreiro em você, ajudando-o a fazer escolhas inteligentes, alinhadas com os valores da sua vida.




Nome: Motivos para sorrir – Tudo e mais um pouco sobre a família mais divertida do YouTube
Autor: Manoela Antelo e Luan Novitt
Selo: Única
Páginas: 128
Gênero: Não-ficção/Autobiografia

                                Sinopse
Se você já é fã do canal Manoela Antelo ou do Luan Novitt este livro é para você. Mas se você ainda não conhece os dois, acredite: este livro também é para você. Acostumados a dividir a vida com seus seguidores, Manu e Biri (como os dois se chamam) sabem o poder de um sorriso: conquistaram o Brasil fazendo milhares de pessoas sorrirem todos os dias com vídeos leves, engraçados e sinceros. Muito mais que tio e sobrinha, os dois são melhores amigos e parceiros para qualquer aventura.
Este livro é para todos aqueles que acreditam na força da amizade, na união, no sentimento único de ter alguém com quem contar em todos os momentos. Encontre aqui as melhores histórias de Manu e Biri e se surpreenda, pois assim como eles, você também vai ter muitos motivos para sorrir ao fechar este livro.



Nome: Produtividade para quem quer tempo - Aprenda a produzir mais sem ter que trabalhar mais
Autor: Geronimo Theml
Selo: Gente
Páginas: 160
Gênero: Negócios/ Carreira

                                   Sinopse
É comum ouvirmos das pessoas que o dia deveria ter 48 horas para conseguirmos dar conta dele. No entanto, a vida pode ser muito mais do que simplesmente cumprir tarefas e se sentir frustrado porque a check-list nunca acaba.
Geronimo  Theml  apresenta  um  Método  de  Produtividade  Inteligente,  que consiste em instalar no leitor o  hábito de realizar seus objetivos de  forma ordenada (e trabalhando menos!). Aprenda a ser produtivo e tranquilo, entenda como parar de adiar o que deve ser feito e ainda tenha tempo para começar a construir histórias incríveis, as quais você vai se orgulhar de contar no futuro.
O objetivo deste livro é ensiná-lo a  trabalhar menos e realizar mais,  para que nenhum  sonho  seja  grande  demais,  e  nenhum  domingo  à  noite  se  torne  motivo  de ansiedade.  Descubra  o  caminho  para  a  Produtividade  Nível  A  de  Geronimo  Theml  e equilibre todas as áreas da sua vida com menos esforço e muito mais felicidade.


Nome: Minha vida dava uma série - O livro para guardar as melhores séries, momentos e personagens.
Autores: Guilherme Cepeda e Larissa Azevedo
Selo: Única Editora
Páginas: 160
Gênero: Não-ficção/ Interativo
Série: Minha vida
                                   Sinopse
Se você não resiste a uma série e é uma daquelas pessoas que assistem a muitas ao mesmo tempo, fica indignado quando uma delas é cancelada, vive esperando por novos episódios e novas temporadas, então, aceite: você é um de nós, um viciado em séries.
E viciado em série passa por todo tipo de apuro: você não vê a hora de voltar para casa para assistir o próximo episódio porque não consegue parar de pensar: “AHH, O QUE VAI ACONTECER?”, ou quando você precisa conversar com alguém sobre o que aconteceu no final de temporada, mas seu amigo ainda não assistiu e você não quer dar spoiler  ou, pior: quando você teve que desligar o computador pois já tinha virado a noite e  chegou  a  hora  de  trabalhar  (e  a  temporada  não  acabou!).  Agora você tem como resolver  –  ou pelo menos aliviar  –  todas essas preocupações que são sintomas de um amante de séries.
Este livro foi criado para você desabafar todas as suas angústias e frustrações do mundo das séries, o suspense de cada episódio, as risadas que nunca esquecerá daquela série de comédia que todo mundo já assistiu, e também para não se perder entre tantas séries  queridas.  Conte  tudo  o  que  quiser  compartilhar  sobre  essa  sua  relação  de dependência dos seriados da televisão.


Nome: Alice e as armadilhas do outro lado do espelho
Autor: Mainak Dhar
Selo: Única Editora
Páginas: 256
Gênero: Ficção/ Distopia/Releitura
                              Sinopse
Você está pronto para as armadilhas do outro lado?
Mais de dois anos se passaram desde que Alice seguiu um Mordedor com orelhas de coelho e entrou em um buraco, o que deu início a uma série de acontecimentos que mudaram a vida dela e a de todos que moram no País das Armadilhas. A Guarda Vermelha resolvera conceder trégua; Alice havia reinstaurado a paz entre humanos e Mordedores e, sob a liderança dela, os humanos tinham conseguido fundar a primeira comunidade real e verdadeiramente organizada desde a Insurreição — uma cidade chamada País das Maravilhas.

Entretanto, o aparente  estado  de  paz  é  rompido  depois  de  diversos  ataques  dos Mordedores e Alice se vê rejeitada pelas mesmas pessoas por cuja liberdade ela lutou. Agora precisa voltar ao País das Armadilhas para desvendar essa nova conspiração que ameaça o País das Maravilhas. E fazer isso significa ficar frente a frente com sua maior e mortal adversária — a Rainha Vermelha.